Mimos

Olha que lindo, fui acordada hoje com a canção “Parabéns pra você” nas vozes das minhas duas paixoes, Babi ( filha) e Eva ( mãe), acho que até escorreu uma lágrima *-*, ganhei presentes , e creio eu q são os MAIS lindo…
Muito obrigada pelos mimos meus amores =D amo vocês duas \o/

Tags: , ,

4 Respostas to “Mimos”

  1. Larissa Says:

    Ai que delícia!!!
    Presentes lindo tb!!!
    Parabéns cunhadinha linda!
    Meu presente eu num sei se vai chegar… foi extraviado, rsrsrs…
    Brincadeira.
    Bjos.

  2. Deah Says:

    Parabéns!!!! SUCESSOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

