Tabelinha Eletrônica

Olha a novidade que eu tenho para vocês! Não sei se já conhecem mas, eu achei muito útil.
Trata-se de um calendário pra mostrar o dia da menstruação, quando você vai estar em dia fértil, o próximo dia que ela vai vir…


Eu achei simplesmente MARAH essa “
tabelinha eletrônica“.
Já fiz o meu, ta esperando o que? Corre e aproveita as dicas q a Intimus tem para nós!


Lembrando que o nossoestilo.wordpress.com
RECOMENDA o uso de preservativo! Sexo só seguro!!!


Clique AQUI ou na imagem pra acessar e fazer seu cadastro

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Tabelinha Eletrônica”

  1. Deah Says:

    Ja estou usando!!!!!!!!! Avisa até o dia da TPM!!!!!!! kkkkkkkk isso é muito bommmmmmmmm!!!! Mais uma vez vc dando dikas trilegais!!!!!! Bjsssssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

