Unha Francesinha

Hoje vou postar uma dica de esmalte lindo que eu vi no BLOG da Luiza Gomes.

Achei tão linda a Francesinha Brilhante dela que decidi “pegar emprestado” a dica.

Segundo a Luiza, a manicure fez primeiro uma faixa bem grossa da francesinha com o esmalte pétala branca da Colorama, e para finalizar e dar brilho ela passou duas camada do Luna da Impala, é um esmalte perolado e com um pouco de glitter, mas bem pouco mesmo, que deu exatamente o toque sofisticado e “peruinha” que eu queria para minhas unhas de noiva!

Pra quem não conhece o eu capricho, clique AQUI. Tenho certeza que irão adorar as dicas.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Unha Francesinha”

  1. Djanira Says:

    Ja viu uns esmaltes fluorescentes??????????? São Lindos

Deixe uma resposta

