Volta as Aulas (nunca é tarde. =D)

Apesar de que pra muitos já começaram , mas não resisti, vi cadernos LINDOS hoje quando fui comprar o meu…

Então vou postar aqui os modelos da CAPRICHO, que simplesmente arrasaram esse ano!

Pois a melhor época do ano escolar é o começo (e o fim)haha!

Cadernos:

Esse acima foi o meu preferido, pois ele vem com 3 opção de capas, 2 cartelas de adesivos e 5 argolas (que substitui o arame) pra você prender as folhas!

Outros cadernos:

Fichários:

Agendas:

Esses são apenas alguns dos MUITOS modelos de materiais da CAPRICHO, escolha o seu “estilo” e corra pra comprar.

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Volta as Aulas (nunca é tarde. =D)”

  1. Sanzio Says:

    Gostei do da gata preta. Aliás, eu tenho uma gata preta!😀
    Quem aparece em casa numa sexta-feira 13 eu jogo ela em cima! hehehehehehehehhe….

  2. Tallyta Says:

    Comprei o que vc falou que é seu preferidoo! Liindao ele..
    mas como sou estabanada vou quebrar as argolinhas tudo!
    KSOAPKSOAKPSKO’

    • nossoestilo Says:

      hahaha, só não compprei ele pq só tinha de 10 materias ¬¬ , mas comprei o q tem o ipod , a menina e uma sapatilha na capa ! ah e ainda bem q tem uma argola reserva kkk

Deixe uma resposta

