Bolsa sim, Mala não!

Para as apaixonadas com bolsas (igual eu ) vai umas dicas da tendência desse verão!

AQUELAS bolsas máxis já estão perdendo lugar, então nada de coisa exagerada ok?

Dê lugar as menores, fáceis de carregar, q não chama muita atenção.

Cores, pode escolher a vontade, não fique com medo, pois misturar cor agora é moda mas NUNCA combine bolsa com sapatos , por favor! A moda agradece.

3 Respostas to “Bolsa sim, Mala não!”

  1. Tallyta Says:

    Hmm, adorei as dicas.. ainda mais eu que tenho um fetiche por bolsas! haha, amoo! beijos amiga

  2. Sanzio Says:

    Agora eu não entendo mais nada! Primeiro tinha que combinar bolsa com sapato que por sua vez acaba tendo que combinar com a gravata do dito cuja acompanhante. Agora não pode mais…. Vocês mulheres querem se decidir? hehehehehhehehe…

    Viu, parabéns pelo blog! Não é muito “meu universo”, mas vou acompanhar. Vira e mexe postarei um ou outro comentário esdrúxulo… hehehehhehe…😉

Deixe uma resposta

